7ª Reunião do GT MMA 445 sobre espécies aquáticas ameaçadas de extinção é transmitida ao vivo hoje e amanhã - Oceana Brasil
Inicio / Comunicados de Prensa / 7ª Reunião do GT MMA 445 sobre espécies aquáticas ameaçadas de extinção é transmitida ao vivo hoje e amanhã

7ª Reunião do GT MMA 445 sobre espécies aquáticas ameaçadas de extinção é transmitida ao vivo hoje e amanhã

Dezembro 3, 2018

A Oceana transmitirá ao vivo hoje (03) e amanhã (04) a 7ª Reunião do Grupo de Trabalho da Portaria 445 do Ministério do Meio Ambiente (MMA) sobre espécies aquáticas ameaçadas de extinção. A reunião será realizada na sede do MMA em Brasília das 9 às 18 horas.

O GT, do qual a Oceana faz parte, é formado por representantes da pesca industrial, da pesca artesanal, da academia, organizações governamentais e representantes do Governo Federal.

A transmissão é parte das estratégias da organização, em parceria com o MMA, para fortalecer a transparência e a participação social nos debates sobre proteção dos ecossistemas marinhos e promoção da pesca sustentável.

O Grupo foi criado para avaliar e recomendar ações de conservação e uso sustentável para as espécies de importância socioeconômica listadas no Anexo I da Portaria MMA 445/2014 – a lista de peixes e invertebrados aquáticos da fauna brasileira ameaçada de extinção.

A transmissão será feita pelos canais da Oceana Brasil no Facebook e no Youtube