Transmissão ao vivo da 6ª Reunião do GT 445 sobre espécies aquáticas ameaçadas de extinção - Oceana Brasil
Inicio / Comunicados de Prensa / Transmissão ao vivo da 6ª Reunião do GT 445 sobre espécies aquáticas ameaçadas de extinção

Transmissão ao vivo da 6ª Reunião do GT 445 sobre espécies aquáticas ameaçadas de extinção

Outubro 15, 2018

Nos próximos dias 16 e 17 de outubro, a Oceana transmitirá ao vivo a 6ª Reunião do Grupo de Trabalho da Portaria 445 do Ministério do Meio Ambiente (MMA) sobre espécies aquáticas ameaçadas de extinção. O Grupo foi criado para avaliar e recomendar ações de conservação e uso sustentável para as espécies de importância socioeconômica listadas no Anexo I da Portaria MMA 445/2014 – a lista de peixes e invertebrados aquáticos da fauna brasileira ameaçada de extinção.

A reunião será realizada na sede do MMA em Brasília das 9 às 18 horas. O GT, do qual a Oceana faz parte, é formado por representantes da pesca industrial, da pesca artesanal, da academia, organizações governamentais e representantes do Governo Federal.

A transmissão será feita pelos canais da Oceana Brasil no Facebook e no Youtube

A iniciativa é parte das estratégias da organização para fortalecer a transparência e a participação social nos debates sobre proteção dos ecossistemas marinhos e promoção da pesca sustentável.